TVI

Rita Pereira revela: “Naquela altura falávamos [com Angélico] de tudo”

Instagram

Rita Pereira já foi ao Tribunal para defender a mãe de Angélico Vieira, que acusa o dono do stand do carro de burla e falsificação de documentos. A atriz revelou que os dois se tinham reaproximado cerca de um mês antes do trágico acidente.

Após adiar duas vezes a sua presença no Tribunal, Rita Pereira finalmente falou e acabou por contar que, apesar de na altura o cantor namorar com Anita, eles tinham-se reaproximado.

“Naquela altura falávamos de tudo”, disse. Segundo a revista Vidas, as suas declarações pretendem comprovar que a atriz estava a par de tudo o que acontecia ao contrário do que o dono do Stand quis provar. O Angélico não quis comprar o BMW, como Augusto Fernandes garante, e mostrou ainda alguma apreensão no hospital.

“No hospital, o Augusto estava preocupado. Percebeu, obviamente, que para se ter dado um acidente daquele género, alguma coisa tinha de ter acontecido ao carro”, recordou Rita Pereira, que afirmou ainda que o cantor queria vender os carros a terceiros e não trocar no stand. Filomena Vieira, a mãe de Angélico Vieira, revelou à Vidas que Rita Pereira foi uma testemunha importante pois disse a verdade.

A progenitora do cantor desvaloriza ainda o facto da atriz ter faltado duas vezes a Tribunal e diz que nunca vai haver desavenças entre as duas. “Ela é uma filha para mim (…) conheço-a desde os 19 anos, confio plenamente nela”, garante.

De recordar que Rita e Angélico namoraram mais de cinco anos, após terem acabado o ‘Morangos Com Açúcar’, na TVI. Acabaram por seguir caminhos opostos mas estavam a tentar reconciliar-se em 2011. O desfecho do processo é lido dia 29, data que Filomena espera para, por fim, descansar. O trágico deu-se no dia 8 de junho de 2011. Angélico Vieira morreu três dias depois. Hélio Filipe, que também seguia na viatura, teve morte imediata e Armanda Leite ficou com lesões graves e irreversíveis após o acidente.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News