fbpx
TVI

Rita Pereira responde às críticas de Joana Latino: “Armada em espertalhona”

Joana Latino Rita Pereira Lono Scaled Rita Pereira Responde Às Críticas De Joana Latino: “Armada Em Espertalhona”

Rita Pereira foi uma das convidadas especiais de Fátima Lopes no programa ‘A Tarde é Sua’ desta quinta-feira, 4 de junho. A atriz falou sobre vários aspetos pessoais e profissionais.

Durante a conversa, Fátima Lopes e a atriz falaram sobre a temática da exposição dos filhos nas redes sociais.

Rita Pereira começou por referir que durante a quarentena mostrou bastante a sua casa. “É um bocadinho difícil para nós figuras públicas mostrarmos demais […] Nesta quarentena mostrei mais do que costumo mostrar”.

A atriz referiu ainda que nunca mostra os olhos do filho nas redes sociais. “Tem de ser ele a decidir se quer ser conhecido. Eu não tenho nada contra as pessoas que mostram. Cada um faz aquilo que quer. Cada mãe decide aquilo que quer para o seu filho. O que eu quero é que ele não seja para o resto da vida dele ‘o filho da Rita Pereira’. Ele é que vai decidir”, confessou.

Entretanto, Fátima Lopes falou sobre um episódio em que Rita Pereira ficou com um galo na cabeça, depois do filho lhe ter atirado um brinquedo à cabeça.

Recorde-se que Joana Latino criticou o comportamento da criança, em direto, no programa “Passadeira Vermelha”, da SIC.

Eu não consigo perceber duas coisas. Primeiro porque é que a Rita Pereira publica isto, não consigo perceber. Porque, está razão depende da segunda. Já não é a primeira vez que vemos coisas que o Lonô faz que eu, sinceramente, educar não há uma fórmula certa e cada mãe e cada pai tem a sua […] Não acho que isto seja um comportamento tolerável”, disse Joana Latino, na altura.

Questionada sobre as críticas que recebe nas redes sociais, Rita Pereira decidiu recordar o caso, sem mencionar o nome de Joana Latino.

“Foi uma pessoa em particular que criticou […] Foi mesmo uma pessoa da televisão, de outro canal, que criticou armada em espertalhona, nem sequer filhos tem se não me engano”, começou dizer Rita Pereira.

Bem, levou assim [críticas] de milhões, mas também leva quase todos os dias cada vez que fala, mas enfim, é só para ela ficar assim… Como ela não foi ao Google perceber porque é que os filhos atiram objetos aos pais, eu fiz questão de ser o Google dela”, acrescentou a atriz.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News