TVI

Rita Pereira repreendida pelos fãs após manobra arriscada

Rita Pereira aproveitou o domingo para ir até a um dos sítios que mais gosta: a praia. A atriz partilhou um vídeo nas redes sociais, onde surge a saltar à beira-mar.

Mas acabou por ser repreendida pelos fãs, devido a estar na reta final da sua gravidez. Nos comentários foram vários os que mostraram preocupação pelo que Rita Pereira tinha feito.A execução da manobra causa alguma preocupação aos seguidores que não tardaram a reagir.

«Cuidado com o descolamento da placenta», «Coitado do bebé», «Isso até faz mal ao bebé», «Aí miúda vê lá se ficas quieta que agora até fiquei com medo de te magoares», «Não é bom pular na gestação», são alguns dos comentários feitos pelos fãs da atriz.

Quem também ficou assustado, foi Pedro Teixeira, que também deixou um aviso à colega. «Por agora está sossegadinha que ainda fazes uma entorse», escreveu.

De recordar que Rita Pereira estreia-se como a nova apresentadora da nova edição do Dança com as Estrelas, no próximo domingo, dia 9. Ao seu lado terá Pedro Teixeira.

Veja o vídeo em causa