TVI

Rita Pereira renova contrato com TVI e garante ordenado milionário com menos trabalho

Rita Pereira é, por estes dias, uma peça essencial para a TVI, tendo o canal, por isso, cedido a uma série de pedidos da atriz. 

Com uma carga horária menor para poder acompanhar de perto Lonô e depois de ter confidenciado a uma revista nacional que “o meu filho continua a estar em primeiro lugar. A representação é uma paixão enorme, contudo, como apresentadora, tenho mais tempo livre. Como atriz, passo muitas mais horas a trabalhar do que com a minha família e agora é o que não quero fazer”.

A atriz poderá vir a ter outro projeto na área da apresentação, tendo já falado inclusivamente com a diretora de programas do canal, Felipa Garnel.

Segundo avança o CM, Rita Pereira viu o seu contrato com a estação de Queluz de Baixo prolongado por mais um ano, garantindo melhores condições de trabalho e a auferir 12 mil euros por mês.

Certo é que a última semana trouxe alguns receios à TVI, uma vez que a atriz voltou a promover a sua amiga Cristina Ferreira, ainda que tenha sido aconselhada a não o fazer. Já Daniel Oliveira afasta esse ‘assalto’, referindo que apenas tem interesse em captar Eunice Muñoz para os projetos da SIC.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

3
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
GustavoLina MonteiroLuís Lopes Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Luís Lopes
Visitante
Luís Lopes

Acho maravilhoso a TVI renovar contrato com uma azeiteira que para além de inculta não contribui em nada para que as audiências da TVI disparem .
Assim se entende pq já não são mais líderes de audiência.

Gustavo
Visitante
Gustavo

Dão eles valores ridículos de 20€ aos telespectadores do 1000 à HORA para pagar ordenados chorudos a estas personalidades!
E jogos super difíceis de acertar que valem 100€!

Lina Monteiro
Visitante

Luís Lopes, a Rita já trabalhava na TVI, assim como outras pessoas e boas apresentadoras. Perdeu audiências porque não foi buscar ninguém com mais valia e saiu a apresentadora mais completa que há na televisão. E deixe de ofender as pessoas pois você não é mais do que um azeiteiro. ..

ATV News