fbpx
TVI

Rita Pereira regressa à passerelle e afirma: “Fiquei nervosa como quando comecei aos 16 anos”

Rita Pereira
Instagram

Há muito que abandonou os desfiles de moda para se dedicar de corpo e alma à carreira de atriz, mas Rita Pereira regressou a um lugar onde já foi feliz.

Rita Pereira tem colocado já algum tempo de lado a sua carreira como modelo, mas esta terça-feira, dia 23 de novembro, regressou à passerelle. A atriz da TVI usou as redes sociais para desabafar sobre o momento, revelando que estava nervosa.

“Ontem foi uma noite super especial para mim”, começou por dizer na legenda da publicação. “Fui convidada pelo El Corte Inglés a celebrar com eles os seus 20 anos. A ideia era desfilar 2 mudas de roupa. Até aí tudo bem. A questão foi, não estava nada à espera de ser um evento megalómano, com uma qualidade de produção e organização que já quase não se vê em Portugal e muito menos de terem cerca de 500 pessoas a assistir e, cereja no top do bolo, ter amigos a apoiar-me”, acrescentou.

“Quando me apercebi disto tudo, comecei a ficar nervosa como quando comecei aos 16 anos. E sabem o mais engraçado, há 20 anos atrás eu era uma das manequins fixas do El Corte inglês. Fazia cerca de 4/5 desfiles por dia, durante 1 semana por estação e adorava!!! Ontem, senti-me essa miúda e foi tão fixe!!! Aquelas borboletas na barriga e a vontade imensa de não desiludir. Acho que correu bem”, explicou ainda.

Leia também: Namorado de Rita Pereira mostra momento amoroso com o filho: “Tal pai, tal filho”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News