fbpx

Rita Pereira recorda Angélico Vieira: “Quando ele morreu, a minha cabeça mudou”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Assinala-se no próximo dia 28 de junho o oitavo aniversário da morte de Angélico Vieira, cantor e ator da TVI que ganhou fama após a participação na série ‘Morangos com Açúcar’ e de ter sido um dos membros dos D’ZRT. Rita Pereira, que com ele namorou durante vários anos, recordou como a sua cabeça mudou assim que ele morreu.

São muitas as vezes que Rita Pereira critica os órgãos de comunicação social devido às notícias que são veiculadas sobre ela. Mas a atriz da TVI confessou numa entrevista recente que concedeu a Maria Cerqueira Gomes, para o ‘Você na TV’, que a morte de Angélico Vieira, em junho de 2011, vítima de um grave acidente de automóvel, mudou a sua maneira de pensar.

“Foi quando o Angélico morreu que a minha cabeça mudou, que comecei a perceber que não podes dar valor às coisas que escrevem sobre ti, quando não são verdade”, explicou a atual jurada do concurso ‘A Tua Cara Não me é Estranha’.

Rita Pereira confessou ainda que já passou “muitos anos a chorar”, porque acredita que é vítima de bullying por parte de três jornalistas, há cerca de 16 anos, mas que atualmente já vive melhor com essa situação. “Já chorei muito. Tive muitos anos a chorar. Agora, posso dizer que vivo bem com isso, porque já vivi muito mal. Já chorei muito. Já quis desistir disto tudo”, revelou.