TVI

Rita Pereira reage com ironia a possível zanga com Kelly: “Ridículo”

Durante as gravações d’ A Herdeira, Rita Pereira e Kelly Bailey foram estreitando laços e criando uma bonita amizade. As duas atrizes até se juntaram a Jessica Athayde numa “viagem de mulheres” às Ilhas Mauricias e nas redes sociais não havia margem para dúvidas de que Rita e Kelly se tinham tornado grandes amigas. Agora a revista Vidas dá conta de que a relação das duas terá esfriado muito. De acordo com a referida publicação, o facto de Rita Pereira não ter sido convidada para a festa de 21º aniversário da companheira de Lourenço Ortigão é uma prova disso.

Ao que parece o mau estar entre as duas ter-se-à dado durante o Dança com as Estrelas, programa conduzido por Rita e do qual Kelly se tornou vice-campeã. “A Rita não gostou da atitude dela ao longo das várias semanas de programa. A Kelly teve sempre um comportamento de vedeta, com exigências e birras, e isso caiu mal entre os concorrentes e apresentadores”, revelou fonte da produção do formato líder de audiências.

Ainda de acordo com a mesma fonte, Rita terá tomado a dor de todos os concorrentes que acusavam Kelly e o seu par de serem levados ao colo, sobretudo pelos jurados. Esta tomada de posição também estará, assim, envolvido no afastamento das atrizes da TVI.

Até ao momento apenas a mãe de Lonô reagiu, nas redes sociais, à notícia. Rita Pereira fez algumas Instastories através das quais negou o afastamento e a quebra de amizade com Kelly Bailey. A apresentadora do Apanha se Puderes garantiu que a companheira de Lourenço Ortigão nunca teve atitudes de vedeta no programa; que foi convidada para o aniversário mas não pôde estar presente e adiantou, ainda, que Kelly esteve em sua casa há poucos dias.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News