fbpx
TVI Famosos

Rita Pereira radiante com regresso às novelas da TVI

Rita Pereira

Rita Pereira vai regressar às novelas da TVI três anos depois de ser mãe de Lonô. Numa entrevista à TV Mais a atriz falou dos projetos que tem em televisão, do regresso às novelas e dos sonhos que estão por realizar.

Rita Pereira, de 39 anos, vai regressar à ficção da TVI dentro de três meses para começar a gravar uma das próximas novelas do canal. Numa entrevista à revista TV Mais, a atriz falou do novo projeto de representação, dos sonhos que ainda tem por realizar e dos projetos que tem integrado no canal de Queluz de Baixo.

Depois da novela ‘A Herdeira’, a atriz foi mãe de Lonô, de dois anos, e desde aí tem estado afastada da representação. Apesar das gravações estarem prestes a começar, o novo formato só deverá chegar à antena em 2022. “Vou fazer uma novela. Ainda não posso dizer muito sobre isso porque nem eu sei. Dentro de poucos dias começo a receber essa informação. Sei que começo a gravar em breve. Nos próximos três meses começarei esse novo trabalho. Até lá, será o tempo para criar essa nova personagem“, revelou Rita Pereira.

Um dos planos da atriz a curto prazo é viajar antes de regressar ao trabalho, numa fase em que já estará a preparar a sua nova personagem: “Ainda vou ter tempo para isso, mas, se for para algum lado, tem de ser para um sítio em que consiga estar com os meus papéis, concentrada a estudar e a criar“.

Apesar de do afastamento da ficção, Rita nunca deixou a televisão. Apresentou o ‘Dança com as Estrelas’, o ‘Apanha se Puderes’ e fez parte do painel de 100 jurados do ‘All Together Now’. Sobre o concurso de dança, a atriz e apresentadora manifestou que gostava de concluir a 5ª edição do formato, que foi interrompida devido à pandemia. Sobre se esta opção está em aberto, Rita disse à revista: “Têm de fazer essa pergunta à Cristina Ferreira. Mas esse era o meu sonho. Não sei se ainda vai acontecer. Espero que sim“.

Em relação ao ‘All Together Now’, a artista mostra-se feliz por ter feito parte do painel de 100 jurados: “Fiquei muito feliz por fazer parte dos jurados. Foi muito positivo. Acima de tudo, fez-me muito bem psicologicamente. As gravações aconteceram naquela altura em que estávamos todos fechados em casa. Poder sair, gravar, trabalhar e ver todas aquelas pessoas felizes por estarem ali… E agora ver o reflexo dessa animação, é muito giro. Gostei mesmo muito.”

Vê aqui uma publicação de Rita Pereira no programa apresentado por Cristina Ferreira:

Leia também: Rita Pereira mostra ‘tesourinho’ de infância e encanta fãs: “Que querida…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News