fbpx

Rita Pereira queria ou não queria estar no lugar de Maria Cerqueira Gomes?

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Apresentou o ‘Dança com as Estrelas’ e o ‘Apanha Se Puderes’, mas a TVI renovou e não a convidou para o ‘A Tua Cara Não me é Estranha’. A escolhida para conduzir o novo programa foi Maria Cerqueira Gomes e a atriz foi ‘relegada’ para a condição de jurada. A decisão terá sido encarada com normalidade ou foi um balde de água fria?

Na sequência da gala do passado domingo, dia 23, foi noticiado que uma troca de palavras entre ambas, durante o direto, poderia ser o espelho de um alegado mal-estar entre ambas. Ainda para mais depois de, dias antes, outras notícias terem apontado para o facto de, alegadamente, Rita Pereira estar a criar um clima de alguma tensão nos bastidores do ‘A Tua Cara Não me é Estranha’.

Tal situação foi imediatamente desmentida pelas duas profissionais da TVI. Não de um modo direto, mas através de duas publicações no Instagram, nas quais agradecem uma à outra pelo dia anterior, referindo-se ao programa de domingo. Porém, há quem garanta que nem tudo esteja bem entre Rita Pereira e Maria Cerqueira Gomes.

Refere a revista TV Guia, com base numa fonte da TVI, que Rita Pereira acreditava “que ia ficar com o programa” e que a escolha da portuense “foi um balde de água fria” para a mãe de Lonô. “Fazer de jurada não era o que queria”, garantiu.