fbpx
TVI

Rita Pereira prepara casamento

Rita Pereira Lono Rosto Filho 1

Juntos há mais de seis anos, Rita Pereira e Guillaume Lalung já pensam no casamento e ter outro filho.

A história de amor do casal já deu o seu primeiro fruto: o pequeno Lonô, que completa 2 anos a 27 de dezembro. “Quero ter outro filho, quero casar-me, mas com a Covid- -19 não! Porque sou uma pessoa que gosta de festas. O casamento para ser é sem coronavírus, porque não quero convidar apenas 20 pessoas. Só a família do Gui são 190!”, disse a atriz, no programa da TVI “Em Família”.

A estrela da TVI também pensa em dar um irmão a Lonô quando a pandemia da Covid-19 acabar, para poder ter o “pai ao lado no hospital“. Com o casamento previsto no próximo ano, Rita Pereira espera um 2021 em grande.

É que a atriz vai ser a protagonista da próxima novela da TVI. Segundo uma fonte da estação de Queluz à revista TV Mais, Rita Pereira recusou integrar o elenco da produção cujas gravações arrancam este mês e que conta com Inês Castel-Branco no papel principal, o que acabou por adiar o seu regresso às novelas. A estrela da TVI revela que tenha negado esse convite e garante que não foi convidada para participar no ‘All Together Now’.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News