TVI

Rita Pereira: “Posso dizer que amo uma nova pessoa. Agora acho que já amo”

Instagram

A entrevista que Rita Pereira deu a Maria Cerqueira Gomes foi emitida, esta sexta-feira, no ‘Você na TV!’. A atriz abriu o seu coração e falou da exposição mediática bem como da maternidade.

“Durante o dia não me apetece estar com pessoas, não me apetece conversar, não me apetece sair de casa. Não é que eu não esteja feliz, mas a privação de sono transforma uma pessoa. Eu não sou eu durante o dia”, disse Rita Pereira, confessando que não tem dormido as horas suficientes, desde que Lonô nasceu.

A estrela da TVI revelou ainda que o amor pelo filho não foi imediato. “Sinto me mais despreocupada em relação a muita coisa. Posso dizer que amo uma nova pessoa. Agora acho que já amo. Há um processo, pode haver pessoas que o amam logo que ele sai de dentro delas. Comigo não aconteceu”, revelou.

Nas redes sociais, Rita Pereira publicou uma foto com Maria Cerqueira Gomes, onde falou da conversa “descontraída, verdadeira, sem rodeios”.

“Estava a ver que nunca mais postava estas fotos!!! Já tivemos esta conversa há algum tempinho. Uma conversa que seria igual se tivesse acontecido no sofá da minha casa, sem câmaras, sem vento e com um copo de vinho na mão. Descontraída, verdadeira, sem rodeios. Queríamos ambas falar sobre isto publicamente, algo que já tínhamos falado no primeiro dia em que foi inventado, e este foi o momento certo. Eles bem tentam, mas o tempo traz a verdade”, começa por escrever.

“O Lonô teve de ir comigo, coisas de mãe ‘trabalhadora’, e lá apareceu entre conversas, fazendo-me passar de profissional a mãe num segundo. Foi mais forte que eu”, acrescentou, acabando por agradecer a entrevista à apresentadora do matutino da TVI.

View this post on Instagram

Estava a ver que nunca mais postava estas fotos!!! Já tivemos esta conversa há algum tempinho. Uma conversa que seria igual se tivesse acontecido no sofá da minha casa, sem câmaras, sem vento 🥴 e com um copo de vinho na mão. Descontraída, verdadeira, sem rodeios. Queríamos ambas falar sobre isto publicamente, algo que já tínhamos falado no primeiro dia em que foi inventado, e este foi o momento certo. Eles bem tentam, mas o tempo traz a verdade 😉 O Lonô teve de ir comigo, coisas de mãe “trabalhadora”, e lá apareceu entre conversas, fazendo-me passar de profissional a mãe num segundo. Foi mais forte que eu 🤷🏾‍♀️ Espero que gostem da entrevista que a @maria_cerqueira_gomes me fez para o @tvivocenatv . Vai passar AGORA na @tvioficial 💙 Obrigada Maria. #entrevista #verdade #sorrisos #felicidade #gargalhadas #mães

A post shared by Rita Pereira (@hyndia) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News