fbpx
TVI

Rita Pereira: “Podemos ser tudo o que quisermos e vão à m**** os que não concordam”

Rita Pereira
Instagram

Rita Pereira partilhou o look escolhido para o aniversário da irmã, Joana Pereira, e escreveu um longo texto a falar sobre a importância da mulher vestir aquilo que quiser.

Rita Pereira mostrou-se com uma t-shirt comprida em vez de um vestido e umas longas botas de vinil e realçou a importância da mulher vestir aquilo que a faz feliz.

“Serve este post de segunda de manhã para falar sobre um assunto importante: Nós mulheres podemos ser tudo o que quisermos e vão à m**** os que não concordam!!!”, começou por escrever.

“Eu posso vestir apenas uma tshirt com botas de vinil e isso não significa que sou ordinária, eu posso dançar da forma mais ‘indiscreta’ que eu quiser que isso não significa que me estou a exibir, eu posso beber shots com os meus amigos que isso não significa que sou uma “bebeda”, eu posso tirar fotos de pernas abertas que isso não significa que me estou a ‘oferecer'” , acrescentou.

“Portanto mulheres, vistam tudo o que quiserem, dancem com quiserem, bebam o que quiserem, sejam tudo o que quiserem SEMPRE!!! E nunca deixem de fazer o que querem porque alguém vai criticar. Combinado?!” rematou.

Texto na íntegra: 

Serve este post de segunda de manhã para falar sobre um assunto importante: Nós mulheres podemos ser tudo o que quisermos e vão à m**** os que não concordam!!!

Ontem recebi várias mensagens de mulheres com o mesmo tema: “quem me dera ter coragem de ser assim como tu. Fazes o que queres, vestes o que queres e não te preocupas com o que os outros vão dizer.”

Resumindo, eu posso vestir apenas uma tshirt com botas de vinil e isso não significa que sou ordinária, eu posso dançar da forma mais “indiscreta” que eu quiser que isso não significa que me estou a exibir, eu posso beber shots com os meus amigos que isso não significa que sou uma “bebeda”, eu posso tirar fotos de pernas abertas que isso não significa que me estou a “oferecer”.
E isto porquê?! Porque todos nós temos várias versões.

Eu sou esta mulher que gosta de arriscar na roupa quando sai à noite, que adora dançar como se estivesse num palco, que adora beber shots, que adora abraçar os amigos todos, que adora dançar em “sexy mood” com o marido, que adora gritar a música aos berros quando sabe a letra… Mas também sou a mulher que no dia seguinte está a acordar às 8h30 para tomar conta do filho, que liga aos amigos a perguntar se divertiram-se e chegaram bem a casa, que cozinha para a família mesmo estando de ressaca, que veste o fato de treino mais confortável e vai ao supermercado sem makeup e sem pentear o cabelo, sou a mãe que organiza tudo para o filho ir para a escola no dia seguinte.
Eu sou isto tudo!!! Ao mesmo tempo, tudo misturado e jamais uma versão invalida a outra!!!

Portanto mulheres, vistam tudo o que quiserem, dancem com quiserem, bebam o que quiserem, sejam tudo o que quiserem SEMPRE!!! E nunca deixem de fazer o que querem porque alguém vai criticar. Combinado?!

Mega abraço e boa semana!!!

 

Leia também: Rita Pereira mostra-se “feliz” ao deixar filho na escola: “Há um mês que não vinha…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News