TVI

Rita Pereira pede opinião aos fãs e passa-se com internauta que não concordou com ela

Instagram

A cumprir período de quarentena, a atriz teve recentemente uma ideia para conseguir ocupar o tempo. Quer criar um espaço chamado ‘Cenas da Hyndia’, online, e no qual responde às perguntas dos fãs. No Instagram, perguntou-lhes se estes concordam com o projeto e se ela deve ou não deve avançar com ele. E recebeu várias respostas.

“Tive uma ideia, graças a todas as mensagens que recebo vossas. Vou responder a todas as vossas perguntas”, lê-se no início da publicação.

Como exemplos de questões que lhe podem ser colocadas, estão estas. “Como faço aquele cabelo, como faço a ‘makeup xpto’, onde posso estudar representação, qual é a melhor agência para me inscrever, o que devo comer para perder uns quilinhos, qual é o melhor exercício para perder os pneus da barriga“, informou ainda Rita Pereira.

“Mas não vou responder sozinha. Vou pedir ajuda às pessoas com as quais trabalho e convivo, que percebem mais disto tudo que eu, e vão entrar em direto no meu Instagram. O que acham? Avanço com Cenas da Hyndia?“, perguntou a intérprete, de 38 anos.

Na caixa de comentários, recebeu várias respostas. Se a maioria concordou, houve quem tivesse considerado que este tipo de conteúdo não é importante nesta fase, numa altura na qual Portugal está em estado de emergência devido ao surto de COVID-19.

Com todo o respeito… O seu tema não é relevante nesta fase“, escreveu uma internauta. Embora Rita Pereira tenha pedido a opinião dos fãs, não gostou que esta não tivesse concordado com o projeto.

Com todo o respeito, já falei muito sobre esta fase e as pessoas precisam de se distrair com outras coisas. Se não está interessada, não precisa de assistir aos meus diretos“, atirou.

View this post on Instagram

Tive uma ideia, graças a todas as mensagens que recebo vossas. Vou responder a todas as vossas perguntas sobre: como faço aquele cabelo, como faço a makeup xpto, onde posso estudar representação, qual a melhor agência para me inscrever, o que devo comer para perder uns kglinhos, qual o melhor exercício para perder os pneus da barriga, que roupa hei-de escolher para este ou aquele acontecimento, que escola de dança aconselhas aqui ou ali, como faço para ignorar o bullying que sofro, e umas outras quantas. Mas, não vou responder sozinha. Vou pedir ajuda às pessoas com as quais trabalho e convivo, que percebem mais disto tudo que eu e vão entrar em direto no meu Instagram. O que acham?! Avanço com #CenasDaHyndia ?!

A post shared by Rita Pereira (@hyndia) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News