TVI

Rita Pereira pede desculpa a Paulo Battista durante o ‘A Tua Cara Não me é Estranha’

Instagram

Rita Pereira cruzou-se com várias pessoas nos bastidores do ‘A Tua Cara Não me é Estranha’, da TVI, e cumprimentou-as. Ou terá feito isso com quase todas, já que Paulo Battista, um dos concorrentes do programa, foi ignorado. Já em direto, a jurada pediu-lhe desculpa e explicou os motivos que a levaram a não o ter cumprimentado.

“Primeiro, quero-te pedir desculpa de uma coisa. Não sei se percebeste que ainda há bocado, ali atrás, eu falei com toda a gente e não te falei”, começou por dizer a atriz, de 37 anos. “É verdade”, concordou Paulo Battista. “Eu não te reconheci, eu não te reconheci. Eu juro, eu juro. Eu não te reconheci. Passavas por ele na rua e reconhecias? Isto é a mais pura das verdades”, completou Rita Pereira.

Só de seguida é que passou para a avaliação. Já depois de ter elogiado o trabalho da equipa de caracterização, Rita Pereira admitiu que considera a confiança demonstrada por Paulo Battista ao longo das galas como algo de “admirável”.

No programa deste domingo, Paulo Battista interpretou o papel de Alex Band, vocalista da banda de rock norte-americana ‘The Calling’.

ATV News