TVI

Rita Pereira: parto antecipado?

A dúvida é levantada esta semana pela revista Mariana. Terá Rita Pereira, em concordância com a TVI, decidido adiantar o parto para não perder nenhuma gala de Dança com as Estrelas? A revista escreve esta semana sobre Rita Pereira e os momentos pré e pós-parto.

A recém-mamã sempre fez uma vida normal até ao dia do parto, recorde-se (até) que dias antes tinha feito várias vezes o pino na praia. Quatro dias depois de ter dado à luz de parto natural Lonô, Rita Pereira mostrou-se a dançar no jardim de sua casa e, logo de seguida, retomou as idas ao ginásio e os ensaios de Dança com as Estrelas, tendo apresentado a gala do programa no dia 6 de janeiro.

Sobre a licença de maternidade Rita Pereira disse, desde o primeiro momento, que não a iria gozar, uma vez que queria acompanhar o projeto que iniciou no início de dezembro e o qual, na sua primeira edição, foi obrigada a abandonar devido a uma lesão.

Deste modo, e a recuperar rapidamente as formas, é previsível que Rita Pereira continue a partilhar o seu tempo entre o filho, o seu trabalho e… o exercício físico.

ATV News