fbpx
TVI

Rita Pereira mostra-se chateada com os colegas por pedirem desculpa aos concorrentes

Rita Pereira, All Together Now
Instagram

Rita Pereira mostrou-se chateada com os colegas do júri por pedirem desculpa aos concorrentes quando não carregam no botão, no ‘All Together Now’, da TVI.

Duas juradas pediram desculpa a um concorrente por não carregarem no botão e Rita Pereira confessou ficar chateada, justificando que não o devem fazer.

Ricardo Monteiro conquistou apenas 32 dos 100 jurados e Iva Domingues e Liliana Almeida pediram desculpa ao concorrente por não terem carregado no botão.

“Desculpa. Por um lado, cantar a seguir à Rita é complicado, ela elevou a fasquia e eu estava esperançosa, entraste com uma grande confiança (…) e faltou-me sentir qualquer coisa (…)”, justificou Iva Domingues.

“Não senti feeling com o que ele me passou, desculpa”, acrescentou Liliana Almeida. Face aos pedidos desculpa, Rita Pereira avisou os colegas.

“Chateia-me um bocado, não é nada contigo, quando toda a gente pede desculpa porque isto é o nosso trabalho hoje, não é? Viemos aqui para isso, portanto, eu acho que ele não nos vai ficar a odiar se não nos levantarmos, eu levantei-me atenção, mas acho que não estamos a fazer nada por mal, não é por mal, é mesmo o nosso trabalho hoje”, disse.

Leia também: All Together Now. Rita Tavares: balanço, a maior dificuldade e a relação com João Maria

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News