SIC TVI

Rita Pereira leva ‘puxão de orelhas’ por promover Cristina Ferreira

Reprodução Instagram

Rita Pereira foi chamada a atenção pela TVI por promover os vernizes de Cristina Ferreira mas, mesmo assim, desafiou o canal ao fazer publicidade de seguida às roupas da apresentadora. 

A artista da estação de Queluz viu o seu contrato de exclusividade ser renovado recentemente. No entanto foi-lhe feita uma condição, manter-se fiel ao canal e não promover concorrentes, como Cristina Ferreira. Mesmo avisada, desafiou o canal e promoveu a roupa da estrela da SIC.

“A Rita faz as coisas genuinamente, porque afinal ela e a Cristina partilham a mesma agência. A verdade é que não ganha nada em promover as marcas da Cristina, aliás, só perde porque leva puxões de orelhas e críticas. Mas ela não se incomoda. Sempre foi muito senhora do seu nariz”, disse uma fonte à revista Sexta.

Apesar desta forte amizade entre as duas, não existe a hipótese de Rita Pereira se mudar para a SIC. De referir que a atriz está a fazer uma pausa na carreira mas, brevemente, irá protagonizar uma série e privilegiar projetos com horário mais curto.  “O Lonô é a grande prioridade da sua vida”, rematou uma fonte à publicação.

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News