fbpx
TVI

Rita Pereira leva o filho à aldeia da avó e menino tem gesto peculiar

Rita Pereira, Filho Lono

Rita Pereira aproveitou esta quarta-feira, 4 de agosto, para visitar a terra dos avós, na aldeia  Palvarinho, em Castelo Branco. A atriz da TVI partilhou com os fãs, vários vídeos dessa visita especial.

Esta quarta-feira, 4 de agosto, Rita Pereira visitou a terra dos seus avós e, mostrou aos fãs vários vídeos da visita especial na aldeia de Palvarinho, em Castelo Branco

A atriz esteve acompanhada do namorado e do filho de ambos, Lonô, de dois anos. Rita Pereira emocionou-se ao ver o menino nos sítios onde a mãe passou a sua infância, e quando este cumpriu um “ritual” que a atriz também fazia quando era pequena.

“Cheguei à terra dos meus avós. Eu cresci aqui nesta terra e está cheio de abrunhos e a primeira coisa que o Lonô fez foi comer um, exatamente como eu fazia quando tinha a idade dele, estou super feliz de estar aqui com ele”, conta a também apresentadora.

Pouco depois, a atriz fez uma nova publicação na sua conta de Instagram, onde falou uma vez mais sobre este sítio especial.

“As minhas mais deliciosas memórias de férias no campo são daqui. Passava verões inteiros com os meus avós aqui. Entre cultivo, passeios de burro, alimentar os porcos, mergulhos na lagoa, piqueniques debaixo das oliveiras e comida da melhor, os dois meses passavam a correr”, lembra Rita Pereira.

“Hoje não fizemos tudo isso mas um dia vamos fazer. Deliciámo-nos com os abrunhos e bebemos água da fonte da aldeia. Hoje fui muito feliz”, conclui, na legenda do conjunto de fotografias e vídeos que pode ver abaixo.

Veja as fotografias:

Leia também: Apanhados! Cristina Ferreira e Ruben Rua comparados a J. Lo. e Ben Affleck

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News