fbpx
TVI

Rita Pereira lesionou-se e poderá não atuar mais em «Dança com as Estrelas»

Safe Image Rita Pereira Lesionou-Se E Poderá Não Atuar Mais Em «Dança Com As Estrelas»
Safe Image Rita Pereira Lesionou-Se E Poderá Não Atuar Mais Em «Dança Com As Estrelas»
A atriz preparava-se para dançar «Jive» e «Pasodoble»

Rita Pereira, que é apontada como uma das fortes candidatas à vitória, lesionou-se ontem nos ensaios de Dança com as Estrelas. Agora, tudo indica que não voltará a atuar no concurso da TVI.

«Ela teve uma rotura muscular grave na coxa e foi assistida no Hospital da Luz [Lisboa]. Vai estar na próxima gala, mas não poderá atuar. Quanto à final, tudo depende da evolução do estado dela e do parecer dos médicos», explicou uma fonte ao Correio da Manhã. O diretor da TVI, Luís Cunha Velho, também comentou o acidente: «A Rita sofreu uma lesão numa perna. Mas é prematuro dizer se voltará a dançar».

Desta forma, está em risco a continuidade da atriz no programa de domingo à noite. Uma amiga da Nanda de Destinos Cruzados revela que a jovem está a passar por um mau bocado. «Dado o seu espírito competitivo, ficou muito triste. Ela ficou arrasada quando soube que, provavelmente, para ela o concurso acabou».

Quanto a José Luís Gonçalves, que sofreu uma aparatosa queda nos ensaios para a primeira gala, já foi operado três vezes e o seu estado de saúde continua a inspirar muitos cuidados. Depois de uma evolução clínica, na última semana o ex-toureiro piorou e já se encontra novamente na Unidade de Cuidados Intensivos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News