fbpx
TVI Famosos

Rita Pereira lança um novo produto: “Senti logo que poderia ser um sucesso”

Rita Pereira
Instagram

Rita Pereira lançou, esta quinta-feira, um novo produto: o perfume ALL or NOTHING, da Oriflame. A novidade foi partilhada pela própria, no Instagram, e surgiu acompanhada por toda a história que a envolveu.

“Hoje vou escrever. Há um ano, fui convidada pela Oriflame para dar a cara por um novo perfume. Aceitei de imediato. Gostei do conceito, da imagem, do cheiro, identifiquei-me e senti logo que poderia ser um sucesso. Há oito meses, quando fotografávamos a campanha, percebi que ia ser especial”, começou por escrever Rita Pereira nessa mesma publicação.

“Estávamos em março, um dia lindo e estávamos em Cascais, à beira mar. Ia tirar a primeira foto quando olho para a frente e vejo um grupo de golfinhos a passar. Golfinhos, sim, golfinhos em Cascais. Corri lá para fora para sentir aquela energia mágica. Senti aquilo como um sinal, um sinal de esperança. Foi a última campanha que fotografei antes da pandemia…”, explicou.

“Quando começámos a falar sobre o lançamento, sempre achámos que, por esta altura, poderíamos fazer uma festa em grande, confetis dourados pelo ar, música a bombar, dança, centenas de pessoas a experimentar o perfume. Mas não, não foi possível… Hoje, foi o grande lançamento”, acrescentou ainda a atriz.

De seguida, revelou que o evento decorreu sob todas as medidas de segurança: “Foram convidados apenas programas de TV e revezados para não estarem mais de cinco pessoas juntas na mesma sala. Não foi o que imaginei, mas, sinceramente, acredito tanto no sucesso deste perfume que toda esta história se tornou num shot de otimismo. E aqui têm, o meu ALL or NOTHING, novo perfume da Oriflame”.

Leia também: Chocante! Rita Pereira recebe mensagens de crianças que se querem suicidar

View this post on Instagram

Hoje vou escrever. Há 1 ano fui convidada pela @oriflameoficialportugal para dar a cara por um novo perfume. Aceitei de imediato. Gostei do conceito, da imagem, do cheiro, identifiquei-me e senti logo que poderia ser um sucesso. Há 8 meses, quando fotografávamos a campanha, percebi que ia ser especial. Estávamos em Março, um dia lindo e estávamos em Cascais, à beira mar. Ia tirar a primeira foto quando olho para a frente e vejo um grupo de golfinhos a passar. Golfinhos sim, golfinhos em Cascais. Corri lá para fora para sentir aquela energia mágica. Senti aquilo como um sinal, um sinal de esperança. Foi a última campanha que fotografei antes da pandemia… Quando começámos a falar sobre o lançamento sempre achámos que por esta altura poderíamos fazer uma festa em grande, confetis dourados pelo ar, música a bombar, dança, centenas de pessoas a experimentar o perfume. Mas não, não foi possível…Hoje foi o grande lançamento. Foram convidados apenas programas de tv e revezados para não estarem mais de 5 pessoas juntas na mesma sala. Não foi o que imaginei, mas sinceramente, acredito tanto no sucesso deste perfume que toda esta história se tornou num shot de optimismo. E aqui têm, o meu ALL or NOTHING, o meu novo perfume da @oriflameoficialportugal 🤍 #allornothing #oriflameportugal #oriflame #embaixadoraoriflame #parfum #acord1

A post shared by Rita Pereira (@hyndia) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News