TVI

Rita Pereira, Jessica Athayde e Nuno Santos reagem após reencontro das duas atrizes

Instagram

A relação entre as duas atrizes já não é o que era. Há dois anos, encontravam-se várias vezes e até viajavam juntas para o estrangeiro. No ano passado, o contacto foi praticamente nulo.

Por esse motivo, foi com alguma surpresa – e expectativa – que se soube que iriam trabalhar juntas na edição deste ano do ‘Dança Com as Estrelas’, da TVI. Rita Pereira volta a conduzir o programa, ao lado de Pedro Teixeira, e Jessica Athayde ascende ao lugar de jurada.

Embora não tenha existido nenhuma situação notoriamente mais constrangedora durante o decorrer da gala, a verdade é que as duas atrizes limitaram-se ao mínimo contacto. Fora do ar, segundo a revista TV Mais, nem sequer se falaram ou trocaram olhares.

À imprensa, os comentários pós-gala foram feitos por vários intervenientes, incluindo Rita Pereira, Jessica Athayde e até mesmo Nuno Santos. A apresentadora elogiou o regresso do Sr. Alberto. Já sobre Jessica, comentou desta forma: “Diz tudo o que lhe vem à cabeça, como é típico dela, mesmo cá fora“. Contudo, “são assim uma tripla bem conseguida“, explicou.

Por sua vez, Jessica Athayde foi questionada sobre o alegado mal-estar com Rita Pereira. A única resposta que deu foi através de um sorriso, já que um elemento do departamento de comunicação da TVI pediu que fosse feita uma nova pergunta.

Nuno Santos, o grande responsável por todo este ajuntamento, também se pronunciou sobre o assunto. Evitou conflitos e afirmou que na ausência de Alexandra Lencastre, primeira opção para o lugar de jurada, era Jessica quem ele mais queria.

Não escolho as pessoas com base nisto ou naquilo. São duas caras fortes da TVI [Jessica e Rita], duas grandes profissionais, duas pessoas que têm enorme consideração uma pela outra e aqui estão“, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News