fbpx
TVI

Rita Pereira partilha foto do filho nu e arrepende-se

rita pereira lono

Rita Pereira partilhou um novo registo fotográfico, no Instagram, onde o filho surge nu e apagou de seguida. Pouco tempo depois, publicou novamente a imagem, mas desta vez com um emoji a tapar partes do corpo do menino.

“E assim fecho este capítulo. Obrigada sol, serviste-me muito bem este ano. Até breve”, escreveu esta sexta-feira a artista na descrição de uma fotografia onde surge na praia.

Este sábado, a artista confessou que a partilha anterior já não tinha sentido. “Eu sei, o que disse no post anterior deixou de fazer qualquer sentido…fazer o quê?! Não posso ver um raio de sol. E a felicidade deste indiozinho a fazer bolas de sabão para a Heyvi apanhar. Que dia inesperadamente”, escreveu na legenda. Porém, Rita Pereira acabou por apagar a imagem.

Isto porque na fotografia, o menino surge completamente nu. Rita Pereira voltou a publicar a fotografia mas, desta vez, com um emoji de um coração a tapar o rabinho do pequeno Lonô.

Os seguidores não tardaram a comentar. “Não devias ter que esconder um rabiosque de bebé. É normal. Fizeram comentários sobre isso? É só um rabinho, há gente porca”, escreveu uma seguidora. ” É a política do instagram. Uma estupidez”, comentou outra.

 

Leia também: Após críticas, Blaya abre o coração: “Esta pandemia, teve um efeito gigante em mim”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News