fbpx
TVI

Rita Pereira foi chamada de emergência à TVI para travar Cristina na SIC

Rita Pereira Jornal Das 8 Rita Pereira Foi Chamada De Emergência À Tvi Para Travar Cristina Na Sic
© TVI

Faz uma semana que Cristina Ferreira estreou-se nos ecrãs da SIC. A apresentadora foi entrevistada por Rodrigo Guedes de Carvalho no Jornal da Noite. Ao mesmo tempo, mas na TVI, José Alberto Carvalho entrevistava a atriz e uma das estrelas do canal, Rita Pereira, num contra ataque à concorrência.

Só que uma das ausências notadas, foi a falta de promoção à entrevista de Rita Pereira na TVI e sabe-se agora o porquê. A atriz foi a segunda opção da estação e acabou por ser chamada de emergência para dar uma entrevista no Jornal das 8.

«Telefonaram-lhe uma hora antes e ela ficou um bocado chateada, mas depois explicaram-lhe que ela era a única hipótese de a TVI tentar combater a SIC e ela acabou por aceitar», contou uma fonte próxima da atriz à Vidas CM.

A primeira opção do canal de Queluz de Baixo era o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, segundo Carlos Rodrigues, diretor executivo do CM e do CMTV, avançou na sua crónica semanal na TV Guia.

«A TVI tentou tudo para convencer o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, a dar uma entrevista no Jornal das 8 da passada segunda-feira, de forma a “tapar” a estreia de Cristina Ferreira no Jornal da Noite, da SIC. Os esforços foram feitos ao mais alto nível, mas não conseguiram levar o líder do Benfica a entrar nesta guerra de audiências», escreveu na sua crónica.

Recorde-se que nesta noite as audiências da SIC dispararam assim que Cristina Ferreira apareceu no ecrã. Havendo uma diferença de mais 300 mil espectadores, sintonizados no canal de Carnaxide.

Cristina Ferreira vs Rita Pereira. Saiba quem ganhou as audiências

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News