fbpx
TVI

Rita Pereira fica sem chão com “gravidade do acidente” da irmã: “Dias de angústia, tristeza, de choque”

Joana Pereira, Rita Pereira

Esta segunda-feira, Joana Pereira revelou que está internada numa unidade de queimados. A irmã Rita Pereira falou pela primeira vez sobre o assunto.

Rita Pereira abriu o coração para falar sobre um momento difícil da sua família. A irmã, Joana Pereira, está internada numa unidade de queimados e a atriz viveu “dias de angústia, tristeza, de choque”.

Esta noite, através da sua página de Instagram, a estrela da TVI fez um sentido desabafo.

Bom, vai ter de ser… Nunca partilho momentos difíceis da minha família, eles têm o direito à sua privacidade, partilho os meus. Acabo sempre por me fazer de forte para que vocês não percebam. Não é esconder, é simplesmente para não acharem que estou a vitimizar-me para que daí venham mais likes e comentários. Não sou assim“, começa por dizer Rita Pereira.

A atriz esteve ausente das redes sociais nos últimos dias após o acidente da irmã, Joana Pereira.

“Estive ausente das redes sociais porque a dor era tão grande que não ia conseguir esconder. Foram dias de angústia, tristeza, de choque. Agora estou mais calma. Falo agora sobre isto porque a minha irmã decidiu partilhar convosco o que lhe aconteceu. Estes últimos dias foram dos piores da minha vida. Fiquei sem chão quando percebi a gravidade do acidente. A mulher que mais amo no mundo a sofrer horrores e eu sem conseguir aliviar aquela dor…“, acrescenta.

Mas a minha irmã é uma mulher do caraças e apesar de tudo, está positiva, está a ganhar força de novo e está muito esperançosa. Eu não posso estar em baixo, tenho de a encher de energia positiva e fazê-la acreditar que isto é uma batalha difícil mas que ela irá superar“, desabafa.

De rastos, Rita Pereira não parou de gravar a novela da TVI ‘Quero é Viver’. “A minha vida tem de continuar, as gravações não param só porque eu estou de rastos e preciso de estar positiva para que ela o sinta. Escusado será dizer que o Lonô tem sido a minha âncora. Quando chego a casa e sinto aquele abracinho e vejo aquele sorriso tudo fica mais leve“, confessa.

E remata: “Serão semanas de internamento mas, já só penso na festa que vou fazer quando ela sair daquele hospital. Confetis aos kilos ☺️ Vamos bebé!!! És e serás sempre a mais linda do mundo. Amoteeeee mais que muito”

Joana Pereira agradeceu a mensagem pública e declarou-se a Rita Pereira.

És a minha proteção, a minha coragem e a maluca que me faz acreditar que essa festa será mais em breve do que possamos imaginar! Amo-te minha vida🤍 obrigada por cada minuto ao meu lado“, pode ler-se na caixa de comentários.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>