TVI

Rita Pereira fica para trás! Maria Cerqueira Gomes é a nova menina bonita da TVI

Entrou tímida e debaixo de um mar de críticas. Porém, Maria Cerqueira Gomes tem crescido a olhos vistos e a boa forma como conduziu, sozinha, o ‘Você na TV’, durante as férias de Goucha, agradou não só aos responsáveis do canal, como também aos telespectadores. Por esse motivo, a portuense está cada vez mais em destaque em Queluz de Baixo.

Tanto assim é que Rita Pereira aparenta ter ficado para trás. É que Maria Cerqueira Gomes ainda só chegou à TVI há pouco mais de quatro meses, mas além de lhe ter sido confiada a condução do renovado ‘A Tua Cara Não me é Estranha’, que outrora pertenceu a Manuel Luís Goucha e a Cristina Ferreira, teve também um significativo aumento salarial, já superior ao de Rita Pereira.

Inicialmente, ganhava 10 mil euros por mês, mas com as quatro galas mensais que vai apresentar no novo programa o salário chegará aos 18 mil (cada gala vai rechear-lhe a carteira com dois mil). Quanto à atriz, que tem contrato de exclusividade com a TVI, vai-se ficar pelos 14 mil, durante os próximos meses. Isto porque deverá assumir o papel de jurada no formato confiado a Maria, e assim somar mil euros por gala aos 10 mil que já tem garantidos todos os meses, por força desse mesmo vínculo contratual.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News