fbpx
TVI

Rita Pereira feliz na estreia da nova novela da TVI: “Foram 4 meses de espera…”

Rita Pereira
Instagram

A nova novela da TVI, ‘Quero é Viver’, estreou esta segunda-feira, dia 3, na TVI, e Rita Pereira mostrou-se feliz por partilhar a história com o público.

Na noite deste segunda-feira, dia 3 de janeiro, a TVI estreou a nova novela que vai acompanhar os portugueses nos próximos meses. ‘Quero é Viver’ é a aposta da estação de Queluz de Baixo e conta com a participação no elenco com Rita Pereira.

A atriz acabou por recorrer às redes sociais antes da estreia para assinalar o “orgulho” de ter feito a personagem Maria, na trama. “Nasce hoje a minha Maria e muitas outras personagens com as quais muitos vão identificar-se e apaixonar-se em ‘Quero é Viver’ na TVI”, começou por escrever.

“Não sei muito bem explicar esta ansiedade que sinto. São 3 anos sem fazer ficção. Foram 4 meses de espera por este momento. Foram horas e dias a escrever num papel como seria a Maria. A construção de um personagem parte de um texto sim, mas tudo o resto é criado pelo actor. A forma como a Maria caminha, a voz de tom mais doce, o sorriso pouco rasgado, o nunca cruzar de perna quando se senta, o queixo sempre para baixo pela sua insegurança constante, a tentativa de controlar a respiração quando se enerva, tantos, tantos pormenores que compõem a Maria”, explicou.

“Estou nervosa. Quero estar à altura de todos os que me deram a mão e a oportunidade de ser a Maria”, terminou Rita Pereira.

Leia também: Rita Pereira feliz após vitória de Cristina Ferreira: “1,8 milhões!? O quê!?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>