fbpx
TVI

Rita Pereira faz apelo na TVI: “É da responsabilidade de todos acabar com isto”

Rita Pereira, Uma Canção Para Ti, Tvi
Instagram

Rita Pereira transmitiu uma importante mensagem durante o programa Uma Canção Para Ti deste domingo, na TVI, e voltou a repeti-la nas redes sociais.

“Vou deixar aqui escrito o que disse no programa desta noite porque é também por isso que tenho Instagram”, lê-se na legenda de uma publicação que Rita Pereira colocou nessa plataforma da Internet.

Estes programas e a exposição que temos devem ser usados também para deixar marcas positivas. E eu acredito que podemos mudar o mundo. Acredito nisso enquanto artista, mas sobretudo enquanto mãe. E não me passa pela cabeça que crianças sejam vítimas de discriminação ou bullying na escola por tentarem afirmar-se pelo que são“, alertou.

“Ainda bem que existem mais loucos como eu, que gostam de usar o que lhes apetece – mesmo que não seja o que os outros querem ou esperam de nós, e ainda bem que há crianças que nos enchem de vida e cor”, referiu.

Às outras crianças, as que fazem bullying, por favor, respeitem todos os vossos colegas. Por mais diferentes que sejam de vocês, se se vestirem de forma diferente, se gostarem mais de meninas ou meninos, se tiverem a cor da pele diferente da vossa, se forem mais magras ou mais gordinhas, se não tiverem um telefone de marca X ou Y. Todos merecem ser respeitados. É da responsabilidade de todos acabar com isto, crianças, famílias e escolas“, acrescentou ainda Rita Pereira.

Leia também: Rita Pereira filma a mãe à beira da piscina e atira: “Gostosa, olha aquele pernão”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>