fbpx
TVI Famosos

Rita Pereira está de cama doente: “Viva a penicilina”

Rita Pereira, All Together Now
Instagram

Rita Pereira recorreu à sua página de Instagram para partilhar com os seus seguidores uma fotografia na cama, doente, e um relato do que se está a passar.

Rita Pereira apanhou uma amigdalite do filho Lonô e está de cama desde sábado, dia 8 de maio. A atriz partilhou na sua página de Instagram um relato do que está a viver. “A última vez que fiquei de cama 2 dias foi em fevereiro de 2020. Lembro-me porque tive de faltar ao trabalho (o que é mesmo muito raro acontecer-me). Já aqui estou desde sábado ao fim da tarde. É tão estranho“, começou por escrever.

Não conseguir ajudar em casa, tomar conta do Lonô (de quem eu apanhei a amigdalite), fazer almoços e jantares. Mas tenho uma família maravilhosa e um ‘namorido’ espetacular que tratam de tudo. Isto tudo para dizer, posso ter uma vida com que muitos sonham, que muitos seguem, que muitos admiram, mas quando a saúde falta (porque sou igual a todos vocês) a única coisa que importa é a família e o amor. Certo?“, explicou.

A atriz terminou o texto relevando que teve de levar uma injeção de penicilina: “Já levei aquela injeçãozita básica na nalga e estou à espera de estar ótima nas próximas 24 horas. Viva a penicilina!”

Veja aqui a publicação da atriz:

Leia também: Rita Pereira mostra resultado de ‘partida’ do filho: “Quando levas uma cabeçada…”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News