fbpx
TVI

Rita Pereira espera ‘problemas’ no jogo de Portugal – França: “Vai ser giro aqui em casa”

Rita Pereira, Guillaume Lalung
Instagram

Portugal e França defrontam-se amanhã para o Euro 2020 e em casa de Rita Pereira há uma clara de divisão no apoio às seleções.

Rita Pereira e o namorado, Guillaume Lalung, vão assistir ao jogo entre Portugal e França para o Euro 2020 nesta quarta-feira, dia 23 de junho. O DJ já vive em Portugal há vários anos, mas o seu coração está apenas com a seleção francesa.

Por sua vez, a atriz da TVI apoia incondicionalmente a seleção nacional, estando já está a prever uma noite muito animada em casa e partilhou com os fãs o que está espera do dia de amanhã: “Isto é que vai ser giro aqui em casa! Portugal – França… Via ser muito giro….”, revelou nas instastories.

Rita-Pereira-Namorado-Portugal-Franca

“Eu amo fazer os meus cães felizes”

Animação não falta em casa de Rita Pereira. A estrela da TVI é dona de dois cães de estimação e anda sempre atarefada com a divisão da sua atenção pelos membros da sua família.

Esta manhã, depois de deixar o filho no infantário, foi passear com os seus ‘cãopanheiros’ e destacou o momento nas redes sociais.

Eu amo fazer os meus cães felizes. Passear com eles, vê-los correr, vê-los sorrir (sim, os meus cães sorriem). É uma ótima forma de começar o dia. A energia fica logo positiva“, afirmou na legenda da publicação que pode ver abaixo.

Leia também: 50 anos! Sónia Araújo passeia a boa forma física e arranca muitos elogios

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News