fbpx
TVI

Rita Pereira escondeu gravidez do namorado para poder viajar

Rita Pereira 2 1 Rita Pereira Escondeu Gravidez Do Namorado Para Poder Viajar

Na entrevista recente que Rita Pereira concedeu a Cristina Ferreira, a atriz e apresentadora da TVI revelou que não informou desde logo o namorado, Guillaume Lalung, de que estava grávida. Tudo porque tinha uma viagem marcada com as amigas Kelly Bailey e Jessica Athayde e tinha medo que o basquetebolista não a deixasse entrar no avião.

De acordo com a profissional da estação de Queluz de Baixo, o teste de gravidez foi feito em Marrocos, país para o qual esta se tinha deslocado de modo a participar numa sessão fotográfica. Rita Pereira explicou que estava a fazer uma dieta detox mas que não conseguia controlar a fome, sendo por esse motivo decidiu perceber a razão pela qual isso estava a acontecer. E o resultado deu positivo.

Depois, regressou a Portugal, mas não informou o companheiro, dado que uma nova viagem se seguia, até às ilhas Maurícias, com duas outras atrizes da TVI, Jessica Athayde, que aguarda por esta altura o nascimento do primeiro filho, e Kelly Bailey. O medo de que Lalung não a deixasse viajar falou mais alto: “Pensei: ‘Se eu digo ao pai que estou grávida, ele já não vai deixar-me ir para as Maurícias grávida’. Então, não disse”, confessou Rita Pereira. A revelação surgiu apenas no regresso a Portugal, cerca de uma semana depois.

Rita Pereira Lono Revista Cristina Rita Pereira Escondeu Gravidez Do Namorado Para Poder Viajar

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News