fbpx

Rita Pereira emociona-se a falar do pai: “Estou de coração muito triste”

Francisco Fontes
2 min leitura
TVI/Site

A atriz contou como tem vivido o seu isolamento e emocionou-se ao revelar que é a primeira vez que vive o Dia Mundial do Pai longe do seu.

Contrariamente a outros canais, o programa ‘Você na TV’, da TVI, continua a ser emitido em direto sob o comando de Manuel Luís Goucha, que tem recebido vários artistas e caras da estação através de video-chamada.

Esta quinta-feira, 19 de março, Rita Pereira foi uma das figuras públicas que fez esse contacto. A atriz contou de que forma tem passado os seus dias de quarentena e sublinhou a importância de não deixarmos de fazer exercício físico, mesmo que seja em casa.

Já no final da conversa, e no dia em que se comemora o Dia do Pai, Rita fez questão de mandar um beijinho ao seu progenitor, Rui Pereira. “Estou sinceramente de coração muito triste por não poder estar com o meu pai. É a primeira vez na vida que não o vou poder abraçar no Dia do Pai.”, disse visivelmente emocionada.

Mas a conversa não se ficou por aqui. Em direto, a atriz falou do progenitor e da importância que este tem na sua vida. “É uma pessoa incrível. Nunca conheci uma pessoa que dissesse mal do meu pai. É professor de artes há 30 anos, e para mim quando ando na rua e vem algum aluno ou ex-aluno dele dizer-me que eu sou filha do professor Rui Pereira, fico encantada. Eu não sou a Rita Pereira para eles. O meu pai é uma pessoa tão importante, com uma forma de ensinar tão especial…”, disse orgulhosa.