fbpx
TVI

Rita Pereira em lágrimas com confissão de Manuel Luís Goucha

Rita Pereira, Chora, Manuel Luís Goucha

Manuel Luís Goucha esteve à conversa com Hélder Reis no programa ‘Conta-me’, da TVI. Rita Pereira assistiu à emotiva conversa e não conteve as lágrimas.

Hélder Reis esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no programa ‘Conta-me’, da TVI. Rita Pereira foi uma das espectadoras e não conteve as lágrimas.

Na sua conta de Instagram, a atriz revelou aos fãs que se emocionou com a sinceridade e o arrependimento público de Manuel Luís Goucha.

“Esta conversa está a ser tão sincera. O Manuel Luís Goucha a assumir publicamente que falhou com um amigo é das coisas mais bonitas que já vi de uma figura pública. O Manuel não tinha qualquer necessidade de dizer isto perante as câmaras mas mostrou ao amigo que está realmente arrependido. A sinceridade nas palavras e no olhar. (claro que chorei)”, disse a também apresentadora.

Rita Pereira assumiu a sua admiração por Manuel Luís Goucha: “Não sei se muita gente vai compreender o quão especial isto foi, mas eu acabei de passar a adorar e admirar ainda mais o Manuel. Sempre uma aprendizagem. Obrigada Manel”.

Rita-Pereira-Chora-Manuel-Luis-Goucha-Helder-Reis

Recorde-se que na emotiva entrevista, Goucha assumiu publicamente que se sente arrependido de ter “falhado” com o amigo de longa data. “Quando se deu a perda da tua mãe há um ano, alguém te faltou?”, começou por questionar. “Faltaram-me muitas pessoas”, respondeu Hélder Reis. “Faltei eu, eu desiludi-te. Desiludi”, confessou o apresentador.

Leia também: Fernando Mendes fala sobre Associação Sara Carreira: “Dar asas aos sonhos…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News