TVI

Rita Pereira e Pedro Teixeira dão nega a Cristina Ferreira

Instagram

Cristina Ferreira queria Rita Pereira e Pedro Teixeira na SIC mas este acaba por ser um objetivo que vai ter que ficar pelo caminho. Se o apresentador garantiu, esta semana, que não troca a TVI por nada, a atriz viu o seu contrato renovado e ganhou ainda um papel de protagonista num novo projeto do canal de Queluz. 

Recentemente, Cristina Ferreira afirmou publicamente, num direto do seu programa, que gostaria de ter Pedro Teixeira no seu programa. “Ele podia vir aqui. Vou ligar à Felipa [Garnel]. Eu dou-me bem com ela. E ela deixa cá vir o moço”, disse a Cláudio Ramos.

No entanto, o próprio Pedro já reagiu e disse, em entrevista à TV Guia, não ter sentido. “Não vou ao programa dela. Não tem sentido nenhum”, respondeu, acrescentando que apesar de adorar a Cristina, têm que separar as amizades do trabalho. De recordar que o namorado de Sara Matos tem um contrato exclusividade com a TVI. Recebe atualmente 10 mil euros mensais, mais 5 mil por cada projeto que estiver a apresentar.

O apresentador do ‘Mental Samurai’ acrescentou ainda que nem está em causa mudar de canal. Também para Rita Pereira está fora de questão mudar-se para a SIC, pelo menos, para já. A mãe de Lonô disse que só voltaria em força ao canal quando tivesse um projeto “certo” para si. Há duas semanas fez publicidade aos produtos cosméticos  dos quais Cristina Ferreira é o rosto, mesmo após a TVI ter proibido os rostos exclusivos de estarem ligadas ou aparecer na concorrência.

Porém, a atriz que tinha o contrato a terminar em dezembro, viu a sua exclusividade ser renovada mais um ano. O salário fica igual, recebe 12 mil euros sempre que estiver a trabalhar, seis mil quando não estiver com projetos e são acrescentados ainda mais 2 mil euros a cada projeto extra que adicionar.

De realçar, que Rita Pereira é a segunda atriz mais bem paga pela estação de Queluz, a seguir a Alexandra Lencastre. Mas as novidades não ficam por aqui. A artista viu o episódio-piloto ‘Nanny’ ser aceite pela direção de programas, onde vai, inclusive, ser a protagonista.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News