TVI

Rita Pereira e os primeiros dias como mãe: “Sinto-me tão feliz que nem me atrevo a pedir mais nada”

Depois de ter dado à luz pela primeira vez no passado dia 27 de dezembro, Rita Pereira sente-se mais feliz do que nunca. A atriz não se cansa de partilhar fotografias do recém-nascido nas redes sociais e assume que está a atravessar uma excelente fase da sua vida, quer a nível pessoal, quer profissional, no Dança com as Estrelas (TVI).

Do momento em que anunciou ao mundo a gravidez até ao nascimento de Lonô, primeiro filho da atriz, o tempo passou num ápice. O velho ano de 2018 ainda não tinha terminado e o bebé já via, pela primeira vez, a luz do dia. Duas semanas depois, Rita Pereira confessou que se sente “tão feliz” que nem se atreve “a pedir mais nada” e decidiu abrir o coração, uma vez mais, sobre os primeiros dias como mãe.

Numa entrevista recente que deu à revista Telenovelas, a estrela da TVI assumiu que o bebé “é muito calminho” e que “acorda de quatro em quatro horas para mamar”. No entanto, Rita Pereira optou também por introduzir o biberão como utensílio na hora de alimentar Lonô porque, na sua opinião, é uma forma de o pai, Guillaume Lalung, poder estabelecer uma relação importante com o filho.

Questionada sobre se a felicidade que sente a nível pessoal se estende também à profissional, Rita Pereira assumiu que sim, porque além de estar a “adorar” apresentar o programa Dança com as Estrelas, da TVI, é “a personalidade portuguesa com mais seguidores no Instagram, com 1 milhão e 100 mil”.

ATV News