TVI

Rita Pereira e o mistério da gravidez

Rita Pereira referiu no programa Conta-me Como És que ia fazer uma pausa na carreira para ser mãe. Desde então tem surgido vários rumores que a atriz pode mesmo já estar grávida do primeiro filho.

Nas férias em Cabo Verde não publicou nenhuma fotografia em biquíni, com algumas delas a estar de costas. Recentemente começou a seguir uma página no Instagram, de como manter uma gravidez saudável e chegou a pedir conselhos a Carolina Patrocínio, sobre aulas especiais no ginásio.

«A Rita já disse que queria engravidar e que iria tirar um tempo a seguir à novela para ser mãe. Disse-o em entrevista a Fátima Lopes, mas a verdade é que depois sentiu a pressão mediática e arrependeu-se. Agora, não quer falar mais sobre o assunto, até porque quer viver esta fase com grande serenidade. Quando chegar a altura certa irá anunciar a sua gravidez publicamente», disse uma fonte à revista Vidas CM, acrescentando que é um bebé muito desejado.

Rita Pereira tem novo projeto na TVI

Segundo apurado pela mesma publicação, a atriz quer fazer uma pausa durante 1 ano para viver esta nova fase da sua vida e recebeu total apoio da TVI. «A Rita tem contrato de exclusividade e todo o apoio da estação para se ausentar para ser mãe. É uma grande desejo dela e já é certo que vai mesmo parar. Poderá participar em coisas pontuais, mas não em grandes produções da estação», adianta outra fonte, revelando que Rita não fala deste assunto com quase ninguém. «Neste meio, há poucas pessoas em quem a Rita confie, por isso este assunto só é comentado com os mais próximos. Ela sabe que uma informação deste género, se for partilhada com determinados colegas, rapidamente se tornará pública. E a Rita quer ser ela a gerir este assunto e o que é notícia».

O companheiro, já tem um filho, fruto de uma relação anterior, mas está ansioso por voltar a ser pai. «Apesar de o filho dele viver atualmente em França [onde Guillaume residia antes de se mudar para Portugal], ele é um pai babado e presente. Mas está ansioso por ser pai outra vez e viver agora mais de perto todas as emoções da paternidade. Ele diz a toda a gente que a Rita é a mulher da vida dele. Estão preparados para esta nova fase», conclui.

Recorde-se que Rita Pereira e Guillaume Lalung estão juntos há cerca de 4 anos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News