fbpx
TVI

Rita Pereira e Nuno Homem de Sá de costas voltadas

Transferir 1 Rita Pereira E Nuno Homem De Sá De Costas Voltadas

Nuno Homem De Sa

Na ficção são pai e filha. Em plateau, Nuno Homem de Sá e Rita Pereira incompatibilizaram-se. Na novela Destino Cruzados, Nuno Homem de Sá dá vida a Humberto, o pai de Fernanda, interpretada por Rita Pereira, mas nas gravações o ambiente entre ambos os atores é instável, avança a revista TV Guia. Nem a confirmação da atriz, de que «há um excelente ambiente entre todos», afastam os rumores.

«Não está a ser fácil. Eles não se entendem desde que o Nuno disse que na novela existiam muitas mulheres e muitas estrelas. A Rita ficou ofendida e, desde aí, as coisas nem sempre correm bem», contou fonte da Plural à revista. O episódio terá incomodado Rita Pereira e desde então viveram-se momentos muito tensos, com os dois profissionais a discutirem abertamente no set, adianta a publicação. «Apesar de tudo, são profissionais e fazem as cenas à primeira. Só que quando acabam nem falam um com o outro», explica.

Contactado pela revista, Nuno Homem de Sá riu-se e escusou-se a fazer comentários, no entanto voltou a reforçar a ideia de que existe na produção um excesso de estrelas: «Isto tem um elenco fortíssimo de mulheres… e de homens… e não é pêra doce para a produção atender a tantos desejos, tantas vontades. Eu já estou habituado», explicou.

«Há pessoas que são atores e há pessoas que deviam ser mais humildes. Quando há muitas mulheres todas querem a mesma atenção. Não é fácil dá-la a todas por igual. E há umas que querem o que não merecem», contou sem nunca revelar o nome de Rita Pereira.

A trabalhar ao lado de Alexandra Lencastre, Virgílio Castelo e Marina Mota o ator confessa: «Passo bem sem ser estrela. Não sou exigente, não faço a produção perder a cabeça. Trato todos com profissionalismo. O que faço todos os dias é vir gravar, fazer o meu trabalho e, depois, volto para casa, para a minha família. Isso é o mais importante». «Não ligo a estrelas, nunca liguei… nem aturo. Não colaboro com certas situações. Nunca colaborei. Não aturo certas coisas. Mas não faço a vida negra a ninguém. Mas também não gosto que me deitem abaixo»,conclui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

11 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News