TVI

Rita Pereira e Maria Cerqueira Gomes desmentem desentendido com um abraço

Reprodução TVI

Após vários rumores de que Maria Cerqueira Gomes e Rita Pereira poderiam estar a atravessar um momento de alguma tensão entre ambas, a condutora do ‘A Tua Cara Não me é Estranha’ decidiu provar, na reta inicial do programa, que tudo está bem entre ela e a atriz.

Nesse sentido, a portuense, de 36 anos, começou por esclarecer todas as dúvidas logo no início da transmissão. “Aproveito para dizer que aqui não há gelo para quebrar, já se quebrou há muito”, começou por explicar. “Quero pedir aos jurados para se levantarem porque os vossos looks merecem a pena. E para além disso, e isto não é combinado, porque eu decido tudo na hora. Quero que a Rita venha cá”.

Inicialmente, Rita Pereira ainda vacilou. “Ah, vão dizer que eu te quero tirar o protagonismo, Maria”, atirou a atriz e apresentadora da TVI. Maria Cerqueira Gomes fez questão que a colega aceitasse o repto. “Vens cá dar-me um abracinho. Não há gelo para quebrar, minha gente”, reforçou a também anfitriã do ‘Você na TV’, formato matinal conduzido ao lado de Manuel Luís Goucha.

Rita Pereira acabou por aceitar o desafio e as duas deram um abraço em palco.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News