fbpx
TVI

Rita Pereira é forçada a mudar planos para o Natal

Rita Pereira Namorado

A casa de Rita Pereira entrou no espírito natalício esta terça-feira, dia 7 de dezembro. A atriz foi forçada a mudar os planos que tinha para esta época festiva.

Rita Pereira foi forçada a mudar os planos para esta época festiva e revelou que teve de chamar à última hora uma empresa de decoração para ajudar a montar a árvore de Natal.

O meu Natal este ano ia ser passado em Paris mas, devido às novas regras covid e às minhas gravações da nova novela, decidi não arriscar ficar de quarentena em Paris, com toda uma produção parada graças a mim e, alterei os planos natalícios“, começa por revelar a atriz, que ia passar o Natal com o filho Lonô, em França, ao lado da família do pai, Guillaume Lalung.

Com os planos alterados, Rita Pereira vai “passar em casa” o Natal.

“Ora pois que não tinha nadica para animar a casa nova e uma fada madrinha, Mariana Machado, ajudou-me a encontrar a SANIMAIA, que basicamente salvou o meu Natal ao nível da decoração. Foram incríveis e montaram isto tudo em 40mn. Obrigadaaaaa!!! Agora estou ansiosa para ver a reação do Lonô”, remata.

Veja a decoração de natal da casa de Rita Pereira:

Leia também: Rita Pereira mostra a sua família e encanta seguidores: “Que lindos…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News