Rita Pereira, que esteve recentemente de férias, está ansiosa por regressar ao trabalho e revelou detalhes da sua nova personagem à TV Guia desta semana.
Sobre Fernanda, a mecânica de «De Mulher para Mulher», a atriz explicou que «É uma personagem diferente do que fiz até aqui e vou entrar no núcleo cómico. Estou muito feliz e ainda mais porque vou fazer par com o Rodrigo Menezes, que eu adoro. É uma mulher muito interessante, com os quais os homens se vão identificar». No que toca à preparação da nova personagem, Rita Pereira conta ainda que não está a ser fácil: «Está a ser um dos mais difíceis que já fiz. Tenho workshops para tirar em três dias. Vou trabalhar numa oficina, vou aprender a trabalhar com um reboque…».
A atriz, que deu vida à vilã de «Remédio Santo», ainda não sabe se vai a Nova Iorque por causa do Emmy. No entanto, confessou que o que importa realmente é que ganhe Portugal. «Claro que queria que ganhasse a novela, mas independentemente disso quero que ganhe Portugal. Isso sim…».
Recorde aqui o novo visual de Rita Pereira para a próxima novela de António Barreira.
* “É uma mulher muito interessante, com a qual os homens se vão identificar”
Prefiro a Griselda!
Portanto segundo a dita atriz todos os homens gostam de “maria-rapazes” e/ou se calhar gostariam de ter sido uma. Enfim, há que dizer que a análise psícológica no seu discurso está ao nível da sua representação.
A atriz não revelou que seria uma maria-rapaz, isso foi dito por uma revista 🙂 Logo pelo novo visual, não pode ser assim tão “pouco-feminina” como a revista afirmava.
Cópia da SIC! Mais 1 vez a TVI a inovar…
quanto muito podes dizer que é copia da Globo.. da sic??? ainda lhe falta comer muito danoninho pra isso.. e quanto à cópia… a TVI nos Olhos de Água tinha uma mulher mecânica 😉