TVI

Rita Pereira desiste do negócio das tapiocas

Reprodução Instagram

Rita Pereira ‘abandonou’ o seu negócio ‘Beiju’, um restaurante situado em Lisboa, especializado em tapiocas. A atriz revelou, através do Instagram, que apesar de não ter sido uma decisão fácil foi feita de forma consciente. 

“Tomei a decisão de deixar a minha parte da Beiju ao meu sócio e amigo Rodrigo. Não foi uma decisão tomada de ânimo leve, mas sim consciente. E aquilo que poderia ser visto por muitos como uma fraqueza, para mim é uma conquista”, começou por escrever a profissional da TVI numa partilha do Instagram.

“Gosto de arriscar, gosto da procura de novos desafios e estou preparada para o próximo. Nunca terei uma ruptura com a Beiju, o meu coração estará sempre ali e continuarei sempre a acreditar em tudo aquilo que representa. Ah, e a lá ir comer a melhor tapioca de Lisboa”, acrescentou, agradecendo no final a todos os que a apoiaram neste desafio profissional.

View this post on Instagram

Já alguma vez sentiram que a consciência não só é o que nos põe os pés no chão, como nos permite arrancar com força novamente para o ar?! Tomei a decisão de deixar a minha parte da Beiju ao meu sócio e amigo Rodrigo. Não foi uma decisão tomada de ânimo leve, mas sim consciente. E aquilo que poderia ser visto por muitos como uma fraqueza, para mim é uma conquista. Gosto de arriscar, gosto da procura de novos desafios e estou preparada para o próximo 😉 Nunca terei uma ruptura com a Beiju, o meu coração estará sempre ali e continuarei sempre a acreditar em tudo aquilo que representa. Ah, e a lá ir comer a melhor tapioca de Lisboa 😜 Obrigada a todos vocês que sempre me apoiaram e me ajudaram a fazer da Beiju um sucesso. Até já mundo dos negócios 😊

A post shared by Rita Pereira (@hyndia) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News