TVI

Rita Pereira desabafa: “Se eu ficasse gorda que nem uma vaca iam dizer mal”

Rita Pereira, o companheiro, Guillaume Lalung, e Lonô, o filho do casal, são os grandes protagonistas da edição deste mês da revista CRISTINA. Cristina Ferreira partilhou algumas imagens que mostram os excertos da entrevista entre a apresentadora e a atriz.

“É muito difícil tu decidires que aquela pessoa é o pai dos teus filhos”, revelou Rita, frisando a grande responsabilidade que foi dar esse passo.

Questionada por Cristina sobre as críticas de que iria ser alvo relativamente às mudanças corporais normais numa gestação, a Rita respondeu, sem hesitar: “Se eu ficasse gorda que nem uma vaca iam dizer mal, como fiquei com um corpo igual, mal dizem na mesma”, desabafou.

A atriz referiu que não foi a primeira que falou sobre o assunto. Rita Pereira recordou que o seu grande objetivo era mostrar a outras mulheres que a gravidez tem, também, um lado bom: “Quero mostrar às outras mulheres que ainda não foram mães que isto também pode acontecer. Que não são só as histórias más que acontecem. Estas como eu também existem”, disse na altura.

ATV News