fbpx
TVI

Rita Pereira desabafa: “Passei por batalhas privadas que não quis partilhar publicamente”

Rita Pereira, Cristina Comvida
Instagram

Rita Pereira fez um balanço do ano 2021 e confidenciou que nem correu como previsto. Sem revelar o que aconteceu, a atriz revelou que viveu um momento muito difícil.

Rita Pereira fez um balanço de 2021 e revelou que nem tudo correu ‘às mil maravilhas’ como pretendia.

“Quando me perguntam como foi o meu ano 2021 não sei muito bem defini-lo. Respiro fundo. Vivi momentos de profundo stress que tenho o defeito de guardar para mim. Passei por batalhas privadas que não quis partilhar publicamente que foram muito difíceis. Sinceramente também porque acho sempre que me vão apontar o dedo e dizer que me estou a fazer de coitadinha, talvez um dia conte”, começou por escrever.

“Mas, também tive momentos muito felizes. A conquista do sonho de comprar a minha casa de família, o início de um novo projecto de ficção que acredito será um sucesso em 2022, ainda não foi este ano que abracei o meu avô, mas ao menos ele ainda cá está para ver se o abraço no próximo ano, o Lonô teve um ano muito feliz, vocês deram-me muita força quando as coisas não correram tão bem aqui nas redes sociais, obrigada”, acrescentou.

“Eu fui a rainha das quartas feiras, trabalhei com novas marcas das quais gostei muito, voltei a ganhar o prémio de uma das mulheres mais influentes do ano pela @executiva.pt obrigada, viajei com amigos e família, continuo apaixonada pelo meu namorido, portanto, no dia 31 de Dezembro de 2021 estou agradecida pelo ano que tive e pronta para o novo. Hakuna Matata!!!“, rematou.

Leia também: Rita Pereira mostra filho a montar um puzzle e desabafa: “Isto é o que mais me apetece fazer…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>