fbpx
TVI

Rita Pereira desabafa: “O que me deixa nervosa é saber que ainda há mulheres assim…”

Rita Pereira, Manuel Luís Goucha
Instagram

Rita Pereira, Sara Barradas e Joana Seixas, estiveram no ‘Goucha’ à conversa com Manuel Luís Goucha.

Esta quinta-feira, dia 3 fevereiro, Manuel Luís Goucha recebeu no programa ‘Goucha’, Rita Pereira, Sara Barradas e Joana Seixas, as irmãs da novela ‘Quero é Viver’, da TVI, para falar sobre os seus papeis na novela e sobre o poder da mulher.

“Custa-me a dizer as frases da Maria. Então, quando ela concorda constantemente com aquele pai… Cada vez que o pai diz: ‘não, vocês deviam era estarem todas a tratar dos vossos maridos’ e eu ter que concordar, ai! Sobe-me assim uns calores”, começou por dizer.

A atriz sabe que existem várias mulheres na mesma situação que a sua personagem, o que lhe deixa “nervosa”. “O que mais me deixa nervosa é saber que há ainda mulheres da minha idade e mais novas assim. Uma coisa são as gerações passadas, outra coisa é sentir à nossa volta mulheres da nossa idade assim. Apaixonei-me por elas”, explicou.

No fim, a figura pública ainda acrescentou que tem recebido imensas mensagens de várias mulheres que se identificam com a personagem.

Leia também: Rita Pereira mostra fotografia ‘peculiar’ nos bastidores de ‘Quero é Viver’: “As bruxas mais lindas do pedaço…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>