fbpx
TVI

Rita Pereira desabafa: “Não foi um dia fixe, senti-me triste, chorei”

rita pereira dia triste

“Hoje não foi um dia fixe. Hoje não foi um dia perfeito para mim. Hoje foi um dia em que me senti triste”, assim começou por revelar Rita Pereira esta noite, num desabafo partilhado com os seus fãs.

A atriz quis mostrar que nem tudo é um mar de rosas na sua vida e transmitiu a realidade neste desabafo feito na sua conta de Instagram.

Foi um dia em que chorei (antes de me maquilharem, sorte), foi um dia em que as coisas não correram como eu imaginei. Mas pronto, não corre sempre tudo bem, não corre sempre tudo como desejamos, ninguém tem uma vida perfeita”, acrescentou ainda Rita Pereira, sem contar qual foi o problema ocorrido neste dia.

“Não vou olhar para trás e ver o que perdi, vou erguer a cabeça, pôr um granda som a bombar em casa, encontrar a energia positiva e seguir em frente, acreditando que o melhor está para vir. Boraaa!”, concluiu.

Os amigos, colegas e fãs deixaram palavras de apoio e conforto na caixa de comentários. “Energia positiva está coisa a chegar“, escreveu o seu companheiro. “O melhor está sempre por vir“, disse Cristina Ferreira, diretora de entretenimento e ficção da TVI.

“Pôr a tristeza debaixo do tapete! Boraaaaa Rita” e “Apesar de tudo passas sempre a mensagem certa, e isso é tão bom. Espero que corra tudo bem daqui para a frente, és capaz de tudo e tu sabes disso!”, são outras das mensagens que se pode ler.

Leia também: Rita Pereira partilha momento caricato do filho: “Foi uma luta chegar à escola”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News