fbpx
TVI

Rita Pereira declara-se de forma inédita à pessoa “mais importante de todas”

Rita Pereira
Instagram

Joana Pereira, irmã de Rita Pereira, está de parabéns. A atriz decidiu, por isso, fazer algo que não faz com mais ninguém nas redes sociais.

“Nunca dou os parabéns a ninguém nas redes sociais. Mas esta pessoa é a mais importante de todas. É a única pessoa que me consegue irritar mesmo, a única que me conhece a 100%, a única com quem consigo estar em silêncio e saber tudo o que pensa, a única que me diz realmente a verdade, a única na qual confio sem pensar duas vezes”, lê-se no início de uma publicação que Rita Pereira pôs no Instagram.

“É a única em muitas coisas. Amo-a tanto que fico sem ar. O mundo diz que um filho é o maior amor da nossa vida. Eu ainda não concordo. Amo tanto o meu filho como amo a minha irmã, mas acho que isso tem uma explicação: ela é mais uma filha do que uma irmã. Darei sempre a vida por ela e o que mais desejo é vê-la feliz”, confessou.

“Parabéns, meu bebé. Serás sempre a minha bebé. Partilho com todos um vídeo que sei trazer-te calma, paz, amor e sorrisos. Amo-teeee ♥️”, acrescentou ainda Rita Pereira.

Leia também: ‘Em Família’: Maria Botelho Moniz, Cláudio Ramos e Goucha apresentam emissão especial

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News