fbpx
TVI

Rita Pereira contra prolongamento das gravações de «A Única Mulher»

550 Rita Pereira Contra Prolongamento Das Gravações De «A Única Mulher»

Rita Pereira

A proximidade do primeiro lugar na tabela de audiências levou a TVI a prolongar as gravações da novela A Única Mulher. Desta feita, e de forma inédita, o canal encomendou uma segunda temporada cuja estreia está apontada para este mês.

Ainda assim, a estratégia não está a ser bem aceite por parte de alguns atores. Entre outros, está Rita Pereira que já demonstra sinais de cansaço, conforme relata uma fonte à revista Sexta. «A Rita já está a gravar desde o ano passado. São muitos meses de trabalho sem direito a férias. É claro que ela tem consciência de que é exclusiva da TVI, está gostar da sua Luena, mas também já acusa um pouco o cansaço», explica.

Recorde-se que, até ao momento, Rita Pereira acumula as gravações de A Única Mulher com a sua participação no Pequenos Gigantes enquanto jurada.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Faz ela muito bem, isto de prolongar as novelas não tem lá muito bom resultado. A TVI quando as prolonga, enrola-as ao máximo levando a um desinteresse total…

    • Pode ser que nesta novela isso não aconteça, uma vez que com a segunda temporada haverá alterações que dão um novo folgo à novela, ainda assim é bom que na totalidade da novela esta não exceda os 300 ep.

ATV News