TVI

Rita Pereira confessa: “Acho que é preciso ter coragem para ser mãe outra vez”

Foi esta quinta-feira que Rita Pereira revelou que foi o primeiro rosto nacional a ser escolhido para campanha da Adidas. Um sonho que tinha há quinze anos e que vê agora concretizado. Mas se a vida profissional corre às mil maravilhas, a pessoal não fica atrás. A atriz foi mãe do pequeno Lonô e está a atravessar uma fase muito feliz, embora confesse que seja preciso “coragem” para ter outro filho. 

Estes dois assuntos, a carreira profissional e a maternidade, foram abordados aos jornalistas depois de ter apresentado a campanha. “Faço desporto desde os três anos, comecei no ballet, fiz durante sete anos, depois o meu pai tirou-me do ballet e meteu-me no basquetebol. Ele já era treinador de basquetebol – ele é professor mas tinha como hobbie ser treinador, e já tinha jogado durante muitos anos”, começou por dizer.

“Fui federada de basquetebol durante cinco anos. A seguir ao basquetebol veio outra vez a dança, sempre como hobbie, e depois continuei no desporto porque é algo com que me sinto bem”, acrescentou.

Quanto a novos projetos na TVI garante que “ainda não há nada” e, como tal, vai tirar umas férias. Posteriormente, foi questionada, pelo Fama ao Minuto, se era preciso ter coragem para ser mãe, ao qual respondeu sem hesitações. “Sim. Às vezes acontece, as pessoas não estão à espera, mas quando se percebe e se sabe o que é… Acho que é preciso ter coragem para ser mãe outra vez”, respondeu.

À mesma publicação falou sobre o que é que durante estes oito meses de vida do filho a deixou mais ‘derretida’ e mais aflita.  “Aflita se calhar o facto de não dormir. A privação do sono é realmente a coisa mais difícil pela qual eu já passei na vida. O mais feliz é tudo, é acordar de manhã e ele estar ali super feliz a rir-se para mim só com dois dentinhos”, rematou.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News