fbpx
TVI

Rita Pereira chora com história de jovem

Rita Pereira

Fátima Lopes recebeu no ‘A Tarde é Sua’, a história de um jovem que quis suicidar-se aos 13 anos. Samuel contou a sua história de vida e Rita Pereira não conteve as lágrimas com o testemunho.

A atriz partilhou nas instastories parte da conversa de Samuel no programa das tardes da TVI. “Acabei de ficar em lágrimas. Puxem para trás e oiçam o discurso deste rapaz. Parabéns, Samuel”, escreveu Rita Pereira.

O jovem foi alvo de violência na escola, e contou no ‘A Tarde é Sua‘, o que o levou a uma depressão profunda.

“Gostava muito de dizer para não desistirem, para não perderem a esperança, nunca, porque acreditarmos em nós é a melhor coisa que podemos ter. Aprendemos a estar connosco, aprendemos a gostar de nós e a não dependermos de ninguém, não querermos saber da opinião dos outros porque nós somos a nossa melhor companhia. Temos de ser o nosso melhor amigo, o nosso irmão e a pessoa que se preocupa connosco”, começou por dizer Samuel.

“Nós somos o centro da nossa vida e isso não é ser egocêntrico, não é ‘ter a mania’. Sentirmos confiança e é termos coragem porque a vida é um desafio, e é um desafio que temos que vencer e ir até ao fim. Às vezes pode ser mais difícil, mas não podemos deixar de acreditar, nem podemos deixar de confiar em nós. Ter força e vontade para seguir em frente é a melhor coisa que nos pode acontecer. Ter aquela luz ao fundo do túnel para podermos abraçar e seguir por esse caminho. Não desistam”, concluiu.

Leia também: Inconfidência de Ruben Rua trama Cristina Ferreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News