TVI

Rita Pereira agradece o aniversário “épico”

Rita Pereira completou esta quarta-feira, dia 13 de março, o seu 37º aniversário. A atriz e apresentadora explicou que foi o primeiro ano que trabalhou no seu dia de anos. Este ano, a estrela da estação de Queluz teve que gravar mais um episódio de Apanha se Puderes, ao lado do companheiro Pedro Teixeira.

Nas redes sociais, a data não passou despercebida e esta quinta-feira, no rescaldo das comemorações, a atriz prestou um agradecimento a todos os que tornaram o seu dia especial.

“Peço sempre o dia de folga quando faço anos. Gosto de ter este dia para mim e partilhá-lo com os que mais amo. Mas este ano não foi possível e tive de ir gravar o ‘Apanha Se Puderes’, e fui muito feliz”, começou por dizer.

Rita Pereira agradeceu o carinho da sua equipa, da TVI, de Pedro Teixeira e de todos os fãs. Por fim, revelou que recebeu inclusive uma surpresa em estúdio.

“Até o Lonô me foi surpreender ao estúdio, coisa boa da mãe. Ahhh e o amor nas redes sociais foi tanto que até o Instagram ‘crachou’. Épico!!!”, rematou a atriz, fazendo referência aos problemas técnicos ocorridos ontem nas redes sociais em todo o mundo.

 

ATV News