fbpx
TVI

Rita Pereira afirma: “Tenho atenção àquilo que digo, mas não mudo em prol do medo…”

Rita Pereira
Instagram

Rita Pereira revela como lida com o facto de ser uma das celebridades mais influentes em Portugal.

Rita Pereira conta com mais de 1,5 milhões de seguidores nas redes sociais, e ainda afirma que tem mais 5 milhões de pessoas “a irem todos os dias ver, mas não admitem que querem seguir”. A atriz revelou em declarações à Lux Woman que sabe que “tem que ter cabeça”, quando se chega a “um patamar destes”.

“Tenho atenção àquilo que digo e ao que escrevo, mas não mudo a minha personalidade em prol do medo. Não tenho medo da forma como penso seja sobre o que for. Embora, nas minhas redes sociais, tenha em conta não falar de política, nem de religião. Deixo que as pessoas tenham a sua opinião e não faço questão que as pessoas saibam a minha. Não me posiciono em relação a determinados assuntos”, explicou.

“Mas, sim, tenho em conta aquilo que digo, sem dúvida. Sei que tenho crianças dos 10 aos 18 anos, adolescentes, sempre atentos àquilo que digo e faço… Mas não deixo de mostrar que fui sair à noite ou que bebi uns copos e que me diverti! Não deixo de ser eu”, acrescentou.

“Não quero que as pessoas achem que sou uma pudica ou que não faço isto ou aquilo. Não quero que me vejam como o politicamente correto, que é o que não sou. Não sou politicamente correta. Não deixo de gostar de algo publicamente para que não me julguem”, terminou.

Leia também: Rita Pereira revela reação do filho ao reconhecê-la em capas de revista

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>